quarta-feira, 20 de março de 2013

A ARTE DO SEXO ORAL


      O mundo moderno e a liberdade sexual feminina está acabando com uma série de tabus que sempre prejudicaram as mulheres. Já se foi o tempo em que elas davam todo o tipo de prazer para os homens e depois se contentavam apenas com uma penetração rápida que nada mais era do que o complemento do prazer do homem. 
      Aos poucos as mulheres foram se soltando e já não aceitam mais a regras criadas e impostas pelos homens e vão buscar o prazer que lhe é negado pelo parceiro. 
      O desejo pelo prazer é igual tanto no homem como na mulher. Assim como ele gosta que lhe façam carinho e lhe chupem o pênis, a mulher também gosta e tem os mesmos direitos a este prazer. 
      A mulher é a obra mais bela e gostosa que Deus criou. Ela precisa e merece toda a atenção, aconchego, carinho e ternura que seu parceiro ou parceira pode e deve lhe dar.  
      Não existe mulher fria e sim mulher sem oportunidade e mal amada. Todas as mulheres podem atingir o máximo de prazer se sua relação com o parceiro ou parceira for bem conduzida. 
      Sexo não é apenas penetração. Envolve sim uma entrega total, sem pudor, sem preconceitos e principalmente com muito carinho e aconchego.

       Por que muitas mulheres bem femininas e absolutamente realizadas preferem outras mulheres? A resposta é simples: Porque nós homens não estamos a altura de uma mulher na hora do carinho, da atenção, da ternura e principalmente na hora das preliminares e do sexo oral.
       O contato físico é uma necessidade que trazemos desde a infância. Somente o abraço, o carinho e o aconchego sem pressa, aliados ao ato sexual podem nos levar á plena realização que torna duas pessoas em um único ser.  
      Existe uma diferença básica entre a sexualidade de homens e mulheres. A natureza fez os homens com respostas sexuais mais rápidas, instigadas pelos hormônios masculinos. Já os hormônios femininos provocam na mulher uma resposta física mais lenta e é por isso que elas precisam de mais tempo para atingir o gozo pleno e satisfatório. Daí a importância das preliminares  e do sexo oral serem feitos com prazer e sem pressa.
       A maioria dos homens dão uma rápida lambidinha no clitóris ou na boceta e acham que foi um grande feito.  Fazem isto como se estivessem cumprindo uma etapa de sua obrigação. Ora, sexo se faz por prazer e não por obrigação. 
        Sexo oral prazeroso é uma arte que não se aprende da noite para o dia. Somente a prática pode levar à perfeição. Em primeiro lugar é preciso gostar e ter plena confiança na parceira. Sem isto nenhum homem ou mulher poderá levá-la ao êxtase supremo. 
       A mulher que quer ser "chupada" precisa saber de alguns detalhes muito importantes: 
       1/ Higiene - Nada mais desagradável e brochante do que uma boceta com cheiro de bacalhau estragado.  
       2/ Perfume - A mulher não deve usar perfume em demasia e exageradamente forte. Muitas tem tanto medo do mau cheiro que parecem transformar a boceta num frasco de perfume francês. Se quer perfumá-la use pouquinho e bem suave. Nunca esquecer que é o cheiro natural da fêmea que desperta o tesão. 
       3/ Comunicação - Não esconder o que está sentindo na hora do ato sexual. É pelas expressões e gemidos que se identifica o que mais dá prazer para ela. 
      O mundo moderno habituou-nos a uma permanente corrida  contra o tempo. Na hora de amar, a primeira coisa a fazer é "tirar o pé do acelerador". Sem isto o prazer de um pode se transformar numa enorme frustração para o outro. 
     Se uma mulher está transando às escondidas com uma amiga, isto não quer dizer que não gosta mais do seu parceiro ou parceira. Na verdade ela está apenas buscando o prazer que lhe falta com alguém que sabe lhe dar.  Quando duas pessoas se dão prazer sem prejudicar ninguém, não há porque censurá-las, cada uma é dona do seu próprio corpo e sabe o que é melhor para si.  
      Quem realmente gosta de sexo oral sente prazer e fica excitado com o cheiro e o prazer da parceira.  Praticá-lo apenas como se estivesse cumprindo uma obrigação é um desastre que só traz desconforto para ambos, por isso é fundamental gostar. 
       Tudo pode começar com um abraço apertado e um banho a dois. Parceiros ensaboados, na banheira ou em baixo do chuveiro trocando carícias e beijos é algo divinal. 
        A pele é o maior órgão e é cheia de terminações nervosas, capazes de provocar incríveis sensações ao toque certo na hora certa. É um campo enorme a ser explorado por ambos os parceiros. 
        Antes de chegar à boceta, viaje com aboca e a língua por todas as partes do corpo de sua parceira. Se tiver habilidade pode até presenteá-la com uma sensual massagem. Isto vai desinibi-la e prepará-la para um orgasmo intenso e prazeroso. 
      Sem nenhuma pressa posicione a boca entre os grandes lábios e, com a língua, comece acariciar lentamente os pequenos lábios e a entrada da vagina. Acaricie suavemente o clitóris, intercalando a ponta da língua e a parte de baixo dela que é lisinha, suave e capaz de levar muitas mulheres ao delírio de tanto prazer.
      Chupar o clitóris é algo que muitas mulheres adoram e outras detestam, talvez devido à sua grande sensibilidade. Cabe a você prestar atenção para detectar oque da prazer ou não à sua parceira. 
       São muitas a variações possíveis: suaves mordidelas nos grandes lábios; suaves chupadas nos  pequenos lábios; penetração da língua como se fosse um pênis, além de tantas outras formas, de acordo com o gosto e a criatividade de cada um. 
       Muitas mulheres vão ao delírio com um simples toque da ponta da língua entre a vagina e o ânus. Algumas gostam de ser penetradas com um dedo ou outro objeto no ânus enquanto está sendo "chupada", outras não suportam esta prática. 
        Com tantas possibilidades, cabe a você ficar atento (a) aos sinais emitidos pela parceira, assim será possível dar o máximo de prazer e evitar oque não agrada e é brochante para ela. Ficando atento (a) você evita mudar a carícia que está dando prazer. É esta mudança indevida e na hora errada que muitas vezes impede a parceira de atingir um orgasmo satisfatório. 
         Muito cuidado com o clitóris, pois ele é extremamente sensível. Segundo estudos de especialistas, ele tem o dobro de terminações nervosas que tem o pênis. 
         Quando ela empurrar ou segurar sua cabeça tentando impedir o toque, pare imediatamente; ela está satisfeita ou precisa de um tempo. Insistir é torturante e indesejável.
         Tal como a penetração, o sexo oral deve ser praticado com segurança. O pênis tem como proteção a tradicional camisinha que, para maior conforto, pode ser sem lubrificante. Para chupar uma boceta você pode se proteger utilizando os lencinhos de látex que são finíssimos e encontrados em sex-shop ; também já existe calcinhas próprias para sexo oral; na falta dos tais protetores o brasileiro, que é criativo, tem utilizado filmes PVC que todos costumam ter em casa. Estes filmes são finíssimos e resistentes e são facilmente encontrados em supermercados, pois são utilizados para embalar alimentos perecíveis. Nunca se deve esquecer que também o sexo oral pode transmitir doenças graves. 
         Para finalizar, um conselho aos homens: não confie e nem deixe toda a responsabilidade para o seu pênis. As mulheres estão cada dia mais exigentes, sabem o que querem e como consegui-lo. Para muitas o pênis já não é a mais importante fonte de prazer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário