quarta-feira, 20 de março de 2013

O PRAZER SEXUAL ENTRE MULHERES


                Os homens tem uma verdadeira veneração quando falam do amor entre duas mulheres. Já quando se trata do amor entre dois homens se mostram cheios de preconceitos.
Na verdade os homens não vêem como um grande problema o sexo entre duas mulheres e isto, talvez seja  porque não existe um pênis envolvido. Muitos até gostariam de ver suas companheiras em plena relação com alguma amiga, mas não tem coragem de sugerir. 
                A observação do comportamento sexual de duas mulheres juntas pode ser o melhor guia para o homem que deseja agradar plenamente sua parceira. As mulheres sabem, por experiência própria, exatamente o que agrada às outras mulheres. Imitar esses carinhos é para os homens a fórmula infalível de sucesso sexual.
             Em geral o que elas gostam é de menos músculos e mais pela. Os truque ensinados pelas discípulas de "Safo" são, basicamente, carinhos feitos com os lábios, aos pés da parceira, à ponta dos seios, aos cabelos, ao interior das coxas e por aí vai. Com isso, qualquer mulher pode ser levada a um delicioso orgasmo sem penetração. Um corpo de mulher se ilumina de desejo ao toque das mãos, a um leve contato, a um roçar dos lábios. 
             Tudo é descoberta. Os seios, o ventre, a pele, o corpo todo.  Nesse suave processo, elas identificam todas as possibilidades de prazer. E começam a ingressar no que era apenas um doce e delicioso mistério. 
             Tímidas a princípio, as carícias vão-se tornando mais e mais íntimas e ousadas. Juntas, elas decifram seus próprios enigmas . Abandonam-se a novas sensações, mergulhando fundo na doce aventura dos sentidos. A respiração se acelera, o calor se espalha em ondas que vão do rosto afogueado ao sexo pulsante. 
               As barreiras foram vencidas e agora todo o prazer é permitido.  Tato, olfato, visão, paladar, enfim todos os sentidos ficam desenfreados e entregues à vibração dos corpos. A cama se torna uma ilha de prazer que as arrasta como uma onda irresistível. Os corpos sabem bem o que querem, sentem vontades que não conseguem definir. Só sabem que tem um intenso desejo e a busca pelo prazer faz crescer o encantamento. 
               Sussurradas ou gritadas, as palavras são ditas na hora da entrega total. Depois, um olhar de amor e cansaço com a pergunta silenciosa: aconteceu mesmo ou foi apenas um sonho? 
               A pesar da revolução sexual e o fim da censura, ainda existe muito preconceito e as pessoas continuam sofrendo de solidão erótica, de timidez e inibições.  Todos passamos quase a vida inteira desejando mais contatos com parceiros ou parceiras, tanto físicos quanto espirituais. O medo parece ser o maior obstáculo. Na imaginação povoam perguntas que nunca são ditas como: "se pelo menos eu pudesse dizer quanto realmente a amo"; "será que ela, sendo mulher como eu, entenderia meu desejo por ela?"
Derrotar o medo e buscar o diálogo sincero dirigido à satisfação mútua é fundamental. É preferível arrepender-se por uma cantada mal-respondida que por uma não dada. Talvez sua amiga também esteja pensando a mesmo coisa e com o mesmo medo de revelar seu sentimento. Portanto, não fique triste, indecisa e sozinha. Dê o primeiro passo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário